sexta-feira, 6 de setembro de 2013


Meu nome é Bobby Singer. Em vinte e quatro horas vou perder a minha memória. Então, aqui está tudo o que vocês precisam saber.
Monstros, demônios, anjos, vampiros, o bicho-papão debaixo da sua cama – tudo isso é real. Eu os vi, cacei e matei. Existem o
utros caçadores como eu, mas não tantos como existiam antigamente. Não chega nem perto da quantidade necessária.
Aprendi tudo que pude sobre cada criatura maldita que anda, rasteja ou voa, e não vou deixar que tudo seja em vão. Não vou sucumbir sem lutar. Não vou deixar que tudo que aprendi desapareça. Então, é isso que você está segurando em suas mãos — é tudo que sei. Tudo que possa ser útil para Sam e Dean e os caçadores que vierem depois de mim.
É um Guia de Caça… é um guia de mim. Minha última vontade e testamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário